LInQUE assina protocolo com a CMA.

11 Jul 2017

LInQUE assina protocolo com a CMA.

/
Posted By
/
Comments0

A LInQUE, uma das incubadas presentes na amadora TECH, acaba de assinar com A Câmara Municipal da amadora um protocolo. A LInQUE é uma cooperativa de solidariedade social que presta cuidados paliativos domiciliários a doentes que desejam permanecer na sua residência, mesmo numa fase avançada da sua doença.

A população da amadora poderá agora ter acesso aos Cuidados Paliativos prestados pela equipa multidisciplinar da LInQUE, que reúne profissionais das áreas da medicina, enfermagem, psicologia, serviço social, fisioterapia, terapias complementares, ciências farmacêuticas, assistência espiritual e gestão financeira. Mais do que tratar uma doença, esta equipa técnica compromete-se a olhar para a pessoa doente de forma holística, cuidando-a na sua casa, rodeada da família, dos amigos, e mantendo as suas rotinas assim como as dos seus familiares.

A LInQUE aderiu também ao Conselho Local de Ação Social (CLAS), um fórum que reúne todos os que desempenham um papel importante junto dos que mais precisam, e também ao cartão 65+ (para residentes no Município da amadora), que tem como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas proporcionando acesso aos seus serviços com desconto.

Leave a Reply