Incubada no Amadora Inova vence concurso de inovação social "Santa Casa Challenge" na categoria de Economia Social

21 Fev 2018

Incubada no Amadora Inova vence concurso de inovação social “Santa Casa Challenge” na categoria de Economia Social

/
Publicado por
/
Comentários0

A GiveToU venceu o concurso de inovação social “Santa Casa Challenge” na categoria de Economia Social. A GiveToU é uma plataforma moderna e fácil de usar que cultiva relações de longo prazo entre organizações sem fins lucrativos, Empreendedores Sociais e os seus apoiantes, quer sejam empresas ou cidadãos, fornecendo recursos sólidos para a angariação de fundos e bens online, gestão de doadores, envolvimento de apoiantes, redes sociais, fóruns de discussão e muito mais.

Segundo os fundadores da GiveToU, Cristiano Viegas e Luís Martins, este prémio vem potenciar a inclusão de mais funcionalidades na plataforma e acelerar a entrada da mesma no mercado, estando o seu lançamento previsto durante o mês de Abril. Os interessados podem desde já ir ao website da GiveToU (http://www.givetou.pt/ – ou seguir a sua página de Facebook para estarem a par das novidades – https://goo.gl/HyRARJ.

O Santa Casa Challenge é um concurso de inovação social digital, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que pretende encontrar soluções inovadoras para as suas diferentes áreas de intervenção e que contribuam para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas, tendo como prémio para cada categoria, um prémio pecuniário no valor de 10 000 €, um “Alpha Package” da Web Summit 2018 e a possibilidade de desenvolver um projeto-piloto nos equipamentos ou serviços da SCML ou noutros por ela indicados.

Givetou20180221

Leave a Reply